domingo, 18 de novembro de 2012

COMUNICADO


Comunicamos que:

Excluímos o blog da ACX do link da liga devido aos comentários depreciativos e provocativas que constam no mesmo referentes sua participação no JASC.

As atitudes e comentários do Treinador Claudionor Alcides Pirola, não condizem com a de um “Capitão”, que deveria  exaltar a qualidade e a vitória da sua equipe.

Ao contrário, diminuiu ainda mais seu trabalho e de sua equipe, preferindo focar sua conquista exaltando a fragilidade da equipe adversária.  Faltou também inteligência para o mesmo.

Em contrapartida, parabenizamos os enxadristas, Miguel Berjarano, Ricardo Rapouso e Djalma Aguiar,  atletas contratados da "forte" equipe Içara que fizeram um bom trabalho no 52 JASC em Caçador , ajudando o município a conquistar o honroso 7 Lugar.

Também parabenizamos Criciuma, outra equipe da nossa região que esteve presente no JASC. Em destaque os Jovens Felipe Carvalho Domingues, Adriano Valga Topanotti e Kelvin Alberton Schmoeller " meninos da equipe Olesc e Jasquinho, que  foram convocados para a ajudar na difícil tarefa de defender o município na competição mais dificil do estado. Não lhes faltou coragem e méritos para estar lá.

Vice Presidente Alexandre de Matos

Um comentário:

Liga Xadrez do Vale disse...

Calma Bruno, John e Evandro.
Primeiro ninguém está privando ninguém da liberdade de expressão, cada um tem seu espaço, e fala o que bem entender.
Mas liberdade de expressão não é um argumento pra justificar a falta de ética. Você pode ser ético usando a sua liberdade de expressão.
Também não estamos aqui para julgar o trabalho de profissionais do passado, que não estão aqui para se defender. Esse assunto, como já disse, nunca foram pertinente aos assuntos da liga.