quinta-feira, 30 de agosto de 2012

III ETAPA DO CIRCUITO INVERNO


3ª Etapa do Circuito de Inverno 2012

Liga Sul Catarinense de Xadrez
Local: CITI - Centro de Integração da Terceira Idade - Sombrio/SC.
"O XADREZ em pleno crescimento no Extremo Sul"


Sábado foi realizado em Sombrio mais uma grande etapa do Circuito Inverno 2012 com participação de aproximadamente 100 enxadristas.
Tudo muito bem organizado pelo enxadrista Mateus David que recebeu o apoio de várias pessoas,  como por exemplo de enxadristas locais que abdicaram de jogar para  da se dedicar exclusivamente na organização torneio, seguindo o exemplo de outros municípios que sempre se unem para poder oferecer o melhor como anfitriões. 
Mas não somente enxadristas, também de muitas outras pessoas que colaboram na realização desse torneio. Aqui uma lista de agradecimentos aos que lembramos: Igor Boinch, Janilto Hipólito, Débora Alvarez, Analice David e outros. Muito Obrigado.
Também destacamos o apoio precioso, atento e compreensivo dos árbitros professores  Cleber Padoin (Forquilhinha), Karlus Valga (Criciúma) e Alexandre de Matos (Araranguá) que deram suporte na mesa e distribuição de medalhas.
Parabéns Sombrio e a todos.

ACX-Içara Campeã por equipe e Individual Geral da III Etapa da Liga




            Içara mais uma vez fez bonito na competição, e conseguiu o Título Individual da competição, com o técnico e atleta Claudionor Pirola que se sagrou campeão invicto com 5 vitórias e um empate.
Além disso, Içara conquistou também o titulo por equipes (resultado obtido com a soma dos 3 melhores atletas classificados de cada equipe) com o 1º lugar de Claudionor Pirola (5,5 pontos), 7º João Carlos Juliano (4 pontos) e o 9º Marcelo Senger (4 pontos). 

4 comentários:

Anônimo disse...

E a divisão de acesso?
Temos que valorizar nossas criaças também.

Anônimo disse...

Coloca a divisão de acesso, afinal é o primeiro e histórico título da ABRAX.
Parabéns pelo Blog.

Marcelo Boff disse...

E o título individual da divisão de acesso de Torres também.

Liga Xadrez do Vale disse...

Pedidos atendidos com toda a razão. Desculpem pela nossa falha. Obrigado pela ajuda e compreensão.
Parabéns a todos os campeões.