domingo, 26 de agosto de 2012

III ETAPA CIRCUÍTO INVERNO - RESULTADO CORRIGIDO

COMUNICADO

Comunicamos a todos, que devido a um erro adotado nos critérios de desempate na Etapa de Sombrio, a classificação final ficou alterada. Pedimos desculpas a todos por isso.  Assim, o resultado final foi corrigido adotando-se os critérios corretos para classificação pelo padrão do Circuíto, e com isso algumas posições foram invertidas, sendo que a maioria permaneceu como estava.
As medalhas serão mantidas pelo resultado anterior, ou,  caso contrário, se alguém se sentir muito prejudicado, tentaremos fazer contato, e se possível a troca de medalhas.

resultado oficial corrigido aqui

CONFIRAM NO MENU o RESULTADO FINAL OFICIAL com o CRITÉRIO M-BUCH / BUCH, em comparação com o anterior BUCH / M-BUCH.


Atenciosamente

Alexandre de Matos
Coordenador do Circuíto Inverno.


Abaixo postamos um agradecimento do Presidente e um pedido de desculpas pelo ocorrido



CARTA DO PRESIDENTE

Eu Mateus David, Presidente Da liga Sul Catarinense de Xadrez venho através desta agradecer a todos os professores que estão nesta luta em prol do xadrez em nossa região e também aos pais que acreditam e cofiam seus filhos aos professores, pois sabemos que nossa região esta evoluindo muito no xadrez nos últimos anos.
A terceira etapa do Circuito de Inverno graças a vontade e paciência de todos foi boa.
Também gostaria de humildemente de pedir desculpas a todos pelo erro que cometi, invertendo os critérios de desempate M Buch pelo Buch.
Mas sabendo da importância que tem os torneios da LIGA vamos manter as premiações em medelhas que já foi dada, mas a pontuação da classificação geral do circuito será destribuida com correção dos critérios. Peço mais uma vez desculpas, e acredito que cada dia que passa poderemos melhorar ainda mais aprendendo com nossos erros abraço a todos e até a próxima etapa em Braço do Norte. 


Atenciosamente

Mateud David
Presidente da LSCX

Nenhum comentário: