quinta-feira, 26 de julho de 2012


FINAL DO ABERTO XADREZ PENSADO IFSC/ARARANGUÁ

Completamos neste sábado, uma de nossas maiores aventuras. O Aberto de Xadrez Pensado do IFSC/Araranguá  foi um novidade, mas também um anseio de nossos enxadristas da região. A competição realizada em tres finais de semana só foi possível a dedicação e particiapação dos atletas de Criciuma, Içara e Araranguá. Agradecemos a todos pelo forma como encararam a competição. Parabéns pela coragem dos meninos de Araranguá que aprenderam muito com esta competição, parabéns a todos os adultos pela forma respeitosa como disputaram todas as partidas. Xadrez do Vale Araranguá e Clube do IFSC agradece a todos pela participação e se coloca a disposição sempre de organizar outros eventos dessa natureza.

TIAGO DE CARVALHO
CAMPEÃO

Com 5,5 em 6 , o Criciumense Tiago de Carvalho faturou o caneco, jogando muito xadrez.  Na ultima rodada o título era disputado por quatro atletas, Tiago, Juliano, Evandro e Alexandre, o que proporcionou belas partidas.
Abaixo uma foto que devemos guardar para a história do xadrez da região Sul, em pé Ivanio Leonardelli, Luis Carlos Cardoso, Wellington Rangel, Fábio Selinger, Gabriel Schons, Alexandre de Matos. Sentados: Felipe de Carvalho, João Schlickmann, Evandro Bitencourt, Tiago de Carvalho, João Carlos Juliano e Leandro Ubialli Cardoso.

Com duas vitórias no ultimo dia, Tiago de Carvalho (ao centro de vermelho) de Criciuma confirma 
o título do primeiro Aberto de Xadrez Pensado, ritmo 1:20 KO



MAIS INFORMAÇÕES NO XADREZ VALE

Nenhum comentário: