domingo, 3 de junho de 2012

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE



PRONUCIAMENTO


Eu Mateus David Presidente da LXVA (Liga de xadrez do Vale do Ararangua) com os poderes a min  atribuídos declaro a quem quizer interessar que a LXVA (Liga de Xadrez do Vale do Araranguá) fundada em 15 de janeiro de 2007, passara a ser chamada LSCX (Liga Sul Catarinense de Xadrez) a partir do dia 3 de junho de 2012.
O regimento interno da liga se manterá até a aprovação do novo estatuto. Que será discutido da seguinte forma.
Cada município pertencente da AMESC, AMREC, com excessão de Braço do Norte e Torres, através de seus enxadristas RANQUIADOS na liga, tem direito a nomear um representante. Este representante discutirá os artigos  proposto pelo rascunho do futuro estatuto que foi apresentado pelo Claudionor Alcides Pirola e revisado pelo Advogado Chesman Emerin, e levará à opinião do grupo que representa em debate por email que se seguirá a todos os representantes devidamente apresentados em email a partir de Segunda feira. 
Serão discutidos os artigos de 10 em 10 até o ultimo, com data estabelelecidas para termino do debate e inicio de votação do artigos.
Logo após encerrado esta etapa, será marcada uma reunião presencial com os representantes de cada município. No debate cada representante terá direito a um voto Sim ou Não para aprovar cada artigo, se 50% mais um dos representantes não aprovarem o artigo se manterá o artigo como altertiva (a) e pode-se propor 2 novas alternativas (b) e (c), que será colocada novamente em votação em turno único.

Os artigo também serão postados a partir de amanha no blog para que seja de conhecimentos de todos os ranqueado da liga.

Assinado Mateus David
Presidente da LSCX



Nenhum comentário: