domingo, 10 de junho de 2012

PEDIDO DA COORDENAÇÃO DO CIRCUÍTO INVERNO 2012

PEDIDO
A Coordenação do Circuito Inverno 2012, vem mui respeitosamente pedir a todos os munícipios, que liberem seus atletas menores de 18 anos para defender o munícipio no qual residem.
Até a data de hoje, sempre mantivemos informalmente uma ética elegante entre os representantes/treinadores da liga,  que atletas que representam municipios vizinhos em competições como Olesc, Joguinhos  se mantenham representando seus municípios nas competições da liga e região, com todo o apoio e compreensão dos municipios que convidam, e de seus treinadores locais.
Oferecemos como exemplo, os Altetas, Leandro Ubialli (Araranguá), Igor Boinch (Sombrio) e Kelvin Schmoller (Braço do Norte) que fazem parte da equipe de Criciuma nas competições acima citadas, mas que sempre
se mantiveram defendendo seus municipios de origem.
Lembramos ainda que o aliciamento de atletas não é proibido, é até de certa forma benéfica para os jovens que poderão defender municipios maiores em competições pelo estado.
Mas recomendamos que a mesma seja sempre feita de forma aberta, num contato sadio se possível entre "pais, atletas e seus  treinadores".
Contamos com a compreesão e colaboração de todos nesse sentido.
Obrigado
Alexandre de Matos
Coordenador do Circuíto Inverno 2012

Nenhum comentário: