domingo, 17 de junho de 2012

II ETAPA CIRCUITO INVERNO - CRICIUMA

Na foto a premiadíssima equipe de Içara. Na divisão 1, 
do segundo ao quinto lugar só deu Içara.

IÇARA VENCE A SEGUNDA ETAPA DO CIRCUÍTO INVERNO 
A equipe de içara foi a grande campeã da segunda etapa do circuíto inverno 2012. Os detaques foram Claudionor Alcides Pirola, Marcelo Senger,  Dr. João Carlos Juliano e Miguel Angel Bejarano.

(105 PARTICIPANTES)
105 INSCRITOS
105 enxadristas lotaram o espaço destinado a competição no Colégio Rogacionista em Criciuma. Foram 35 na divisão principal, e 70 divisão de acesso.


DIVISÕES
Araranguá ficou com título individual geral da divisão principal com Alexandre de Matos, e Criciúma ficou com o título da divisão de Acesso através de Letícia Kammer. O título de Letícia também serviu como critério de desempate para estabelecer a melhor equipe da divisão de acesso que ficou com Cricíuma, empatado com Braço do Norte com  14,5 pontos.



DESTAQUE
Destacamos a participação do ilustre Miguel Angel Bejarano, enxadrista veterano muito conhecido em todo estado e residente em Florianópolis.  Por muitas vezes disputou competições representando o clube de lá,  assim como o município e outros torneios  importantes.


DELEGAÇÕES
Criciúma foi a maior delegação do torneio com 23 atletas *(10/13). seguido de Içara 22 *(5/17), em terceiro Braço do Norte 18 *(3/15),  quarto Forquilhinha 12 *(0/12) quinto Araranguá 10 *(7/3), sexto Sombrio *(6/0) e sétimo Torres *(4/0).

* (divisão principal / divisão acesso)

QUADRO DE MEDALHAS
Levantamento do quadro de medalhas postado no menu. Confiram que levou mais ouros, pratas e bronzes nessa etapa.


RESULTADO COMPLETO AQUI

Acompanham mais detalhes nos blogs parceiros ao lado.
Também está disponível no facebook
 do enxadrista Luis Carlos Cardoso de Araranguá várias fotos.
do torneio

Nenhum comentário: