segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grand Slam São Paulo - Bilbao

Nesta segunda feira, 26/09 , a partir das 15h, internautas do mundo inteiro poderão assitir às partidas da Final do Grand Slam de Xadrez em tempo real. No local do evento, o público terá a oportunidade de ver os grandes campeões em ação, além de poder escutar os comentários do Grande Mestre Gilberto Milos e o Jornalista espanhol, Leontxo Garcia.
Após o sorteio das cores, a primeira rodada vem carregada de uma grande expectativa. O número 1 do ranking mundial, Magnus Carlsen, se enfrentará ao atual campeão mundial, Vischy Anand, que conduzirá as peças brancas.
Um duelo mais do que esperado, uma vez que por motivos ainda não muito claros, Carlsen, sério candidato a desafiar o campeão mundial, retirou-se das provas classificatórias, que definiram ao Grande Mestre israelense Boris Gelfand para a disputa pelo título em 2012.
Nos demais encontros, Nakamura com as brancas joga contra Ivanchuk e Aronian enfrentará Vallejo Pons.
Herman Claudius é o árbitro principal do torneio, auxiliado por Marius V.Rimesdijk e Blas Pingas.

Kassab enfrenta Anand na Abertura do Grand Slam

O prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab participou hoje, às 11h, da cerimônia de abertura do Grand Slam de Xadrez, que nesse ano terá a sua primeira metade disputada na capital paulista. (foto acima)

SITE OFICIAL AQUI

Nenhum comentário: