sábado, 9 de julho de 2011

53 PARTICIPANTES EM SOMBRIO
A segunda etapa do Circuíto foi um grande sucesso de participantes, graças a grande parceria entre os municípios de Araranguá, Criciuma, Braço do Norte, Içara e Sombrio.
A competição cresce em importância a medida que percebemos que atletas de ponta, abrem mão de participar do circuíto catarinense, preferindo participar das competições da liga.

GUILHERME ANTUNES de Içara é CAMPEÃO GERAL da ETAPA
O Campeão Individual não foi nenhuma zebra como alguns podem achar. Talvez pelo seu jeito sempre discreto, ou talvez pode ja ter se passado muito tempo desde sua primeira vitória em um torneio da liga. Guilherme nosso campeão da 2 etapa venceu o torneio numa partida disputadissima com Evandro Bitencourt mostrando que é uma da principais forças da equipe de Içara.

CRICIUMA VENCE POR EQUIPES
Criciuma venceu a etapa, mostrando a força coletiva da sua equipe que trabalha permanentemente para as competições mais importantes como Olesc, Jasc e Joguinhos. O trabalho esta sendo bem recompensando, basta lembrar da excelente classificação de Mariani Nazário para final do estadual feminino pensando, e que fez um excelente participação também em Sombrio.

Continuarei a comentar mais sobre o circuíto amanha.

Guilherme Antunes de Içara,
Campeão Individual Geral

Nenhum comentário: