quinta-feira, 23 de junho de 2011

SEMIFINAL CAMPEONATO CATARINENSE FEMININO

ESTADUAL FEMININO - O SUL ESTA NA FINAL
Paralelamente ao 57º Campeonato Catarinense (Semifinal) realizado em Imbituba, foi realizado também uma seletiva do Catarinense Feminino.

DESTAQUE CRICIUMENSE EM IMBITUBA
É importantíssimo destacar o feito da Criciumense Mariani Nazário Sebastião de apenas 14 anos que ficou em segundo lugar na sua categoria conseguindo se classificar para a grande FINAL DO ESTADUAL FEMININO deste ano. Não sabemos dizer se alguma atleta do sul já conseguiu realizar este feito, porém mesmo assim, podemos afirmar que é raro isso acontecer.

INSPIRAÇÃO

Então podemos imaginar o quanto é importante para o xadrez do sul esta conquista da Mariani, que poderá vir a ser uma nova inspiração para as meninas de nossa região.
Parabéns para ela de toda Liga do Xadrez Vale, e podemos dizer com orgulho que agora já teremos alguém para torcer na grande final que se realizará mais para o final do ano.

4 comentários:

Luís Cardoso disse...

Parabéns Mariani!!!
Um belíssimo exemplo de dedicação ao Xadrez Feminino no Extremo Sul do Estado. Continue se dedicando, nunca desista, que as conquistas virão naturalmente, premiando todo o esforço investido.
Parabéns!!!

Evandro disse...

Mariani, você é um belo exemplo do xadrez feminino da região sul de Santa Catarina. Continue com esta dedicação quer terás muitas conquistas importantes. Muito obrigado Prof. Alexandre Matos pela excelente postagem. Abração e meus parabéns Mari!!!

Fabio Selinger disse...

Parabéns Mari!! Magnifico feito!

agora é estudar e se preparar para a Grande Final!!!

estamos torcendo por você!

Equipe de Xadrez ADCRI/FME Criciúma disse...

Pra quem conhece a Mari a um bom tempo, sabe o quanto isto significa pra ela. Foi com muito esforço esta conquista que veio em boa hora, mostrando o resultado dos grandes esforços em que o grupo vem fazendo. Que você seja um exemplo tanto para a equipe feminina, quanto para todo o xadrez daqui da região sul!!!

Mais uma conquista merecida, agora vamos pra cima dos JESC Hehehehehe!!!