domingo, 15 de maio de 2011

II CIRCUITO INVERNO - I ETAPA SATC - ARARANGUÁ CAMPEÃO POR EQUIPES

CIRCUITO INVERNO

E teve o ínicio do segundo Circuíto Inverno e pra justificar o nome, foi um sábado de muito frio e chuva. O Circuíto teve a presença de vários atletas de Araranguá, Içara, Criciuma e Braço do Norte e pedimos desculpas se estamos esquecendo alguém aqui. Foi um torneio atípico, onde 5 atletas terminaram com a pontuação de 4,5 em 6. É dificil dizer se o melhor venceu ou perdeu, pois de fato o melhor até a 5 rodada tinha sido Marcelo Senger de Içara, mas num reviravolta emocionante, que já tinha marcado a última etapa do Circuíto Verão, voltou a acontecer e assombrar o favorito. O título caiu então nos braços desses que vos fala (Alexandre), e não ficou nada triste é claro. Uma surpresa tão incrível, que acabei comemorando com euforia, pois já me considerava fora do páreo depois da derrota na terceira rodade para o próprio Marcelo.

EMOÇÃO e EQUILÍBRIO
Marcelo Senger fez um belo torneio, Evandro Bittencourt também, parabéns também ao Fabio Selinger e ao Leandro que vieram de trás, e não somente fizeram a mesma pontuação dos primeiros mas também contribuiram de forma decisiva, mas não combinada obviamente, para que o título cai-se de paraquedas em minha mãos (Alexandre). Parábens também ao Lúcio Teixeira que quase chegou lá.

ARARANGUÁ FOI CAMPEÃ POR EQUIPES

Com um desempenho marcante, a equipe de Araranguá conseguiu equilibrar em pontos com Criciuma e venceu no critério de desempate pois teve individualmente o Campeão. O Título é simbolico, pois não tem premiação nas etapas, somente no final do Circuíto. Sendo Assim Araranguá e Criciuma dividem a ponta do Circuíto Inverno, seguidos por Içara.
O Trio que garantiu o título para Araranguá foi Alexandre, Leandro e Luís Carlos que fizeram 12,5 pts.


CATEGORIA ABSOLUTO
1º) Alexandre de Matos (Araranguá)
2º) Marcelo Senger (Içara);
3º) Fábio Selinger (Criciúma).




Resultado no sub-14:
1º) Leandro Ubialli Cardoso (Araranguá);
2º) Guilherme Cardoso (Içara);
3º) Gabriel Schons Mota (Araranguá).

Resultado no Sub-12:
1º) Peterson Espindola (Araranguá)
2º) João Vitor Silveira (Araranguá)


E nosso mascotinho araranguaense, o menino Tiago também fez a festa:






Nenhum comentário: