domingo, 17 de abril de 2011

FENAC 2011

Terminou agora a pouco a FENAC 2011, com a participação do Araranguaense Leandro Ubialli Cardoso. Leandro fez uma bonita campanha, foram 2 vitorias, 3 empates e duas derrotas. Foi o Catarinense com a melhor campanha até a 6 rodada, e esteve presente na mesa de numero 9 na ultima rodada onde só dependia dele para sair de Catanduva como o melhor catarinense classificado no brasileiro.

Jogar nas primeiras mesas é um privilégio com riscos nós sabemos, pois a vitória nos leva uma premiação e a derrota significa ser ultrapassado pelo pelotão de trás que já não esta disputando mais nada e enfrentando adversários teoricamente mais fracos. Mas é preciso entender que somente ali, nas mesas de cima, correndo esses riscos é que o enxadrista pode num torneio de xadrez conseguir a melhor as melhores colocações.

Portanto na minha avaliação Leandro foi o catarinense com a mlelhor campanha neste brasileiro, e os seus milésimos medianos comprovam o que estou dizendo, pois na sua média final enfrentou adversários mais fortes durante as 7 rodadas.

Parabéns ao pequeno, e que ele e seu irmão Lucas tenham um bom retorno de Catanduva-SP.

Um comentário:

Luís Cardoso disse...

Obrigado Alexandre!
Seu apoio sempre foi muito importante para nós e para o Leandro.
Grande abraço!