quarta-feira, 23 de março de 2011

CLUBE IFSC

CLUBE DO IFSC
Compareceram ao Clube neste sábado os enxadristas Frank Becker, Jair Rodrigo, Ivanio Leonardelli, Wellington Rangel, Alexandre de Matos, César Destro, Gabriel Schons Mota e João Vitor.
Foram realizadas as seguintes atividades, partidas amistosas entre os adultos, para os mais jovens as atividades foram as seguintes, ensinamento e leitura de livros , treinamento tático e torneio de resolução de problemas. O vencedor foi César Destro que resolveu o maior número de problemas em menor tempo. Segundo Gabriel Schon Mota e João Vitor. Completando a tarde os meninos jogaram uma simultânea com seu treinador, fizeram um lanche com bolo de milho pra espantar a fome e relaxaram um pouco jogando tênis de mesa.

A tarde marcou oficialmente o reínicio dos treinamentos das equipes de base de Araranguá. Temos como projeto para a temporada o II Círcuito Inverno (5 Competições) e locais ainda a definir, a participação no JERVA (campeonato por equipes) e possívelmente uma participação do Clube numa etapa do Estadual com o apoio do IFSC. Além das competições motivacionais que o clube realiza sempre em datas que completem o calendário.

Abraço e aguardamos todos no próximo Sábado.
(Alexandre)



Nenhum comentário: