domingo, 27 de fevereiro de 2011

2 ETAPA IV CIRCUÍTO VERÃO DA LXVA 2011

SEGUNDA ETAPA
Sábado foi realizado a Segunda Etapa do IV Circuíto Verão 2011 na cidade de Gaivotas. 30 participantes estiveram prestigiando no mais tradiconal evento de xadrez da região Sul.

JULIANO 100%
Dr. João Carlos Juliano da (ACX-IÇARA) repetiu Sombrio, e venceu novamente a etapa, com 6 pontos em 6. Tiago Carvalho (ADRI-CRICIUMA) ficou em segundo lugar seguido e Guilherme Antunes da (ACX-IÇARA).

ACX-IÇARA LIDERA POR EQUIPES
A equipe da ACX lidera a competição por equipes com 2 pontos de vantagem sobre Criciuma. A disputa tem sido muito bonita e deve seguir acirrada até o final do círcuito.

AGRADECIMENTOS
A Liga agradece a todos os participantes que estiveram presentes nessas duas etapas realizadas no grande vale do Araranguá, e aos seus organizadores e patrocinadores.
A Competição segue com mais duas etapas na região de Criciuma e Içara, nos periodos de 12/3 e 26/3 encerrando-se assim o Circuíto 2011.

REGULAMENTO
Lembro a todos que o regulamento da competição está postado no link ao lado correspondente ao Circuito Verão 2011, e que eventuais questão de desempate estão todas previstas no mesmo.

Abraço
Alexandre (vice presidente da liga)
qualquer dúvida (msn-email) amatos71@hotmail.com

Nenhum comentário: