terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reabertura do Clube de Xadrez do IFSC em Araranguá


Foi reaberto neste sábado o Clube de Xadrez do IFSC, onde foram debatidos principalmente o Calendário de atividades para o ano de 2011. A promessa é de muitas atividades este ano, como o Circuito de Rápido 21x21, MEGABLITZ 10x10, SUPERBLITZ 5x5, Circuito de Resolução de Problemas, 2 Campeonato SUB-12 de Novos talentos (1 Semestre e 2 Semestre), Campeonato Municipal Xadrez Pensado, Campeonato do Clube de Xadrez Pensado e um idéia nova que surgiu, o GRAND PRIX ABERTO disputado em Sistema Eliminatório no sistema antigo do Torneio de Candidatos ao título Mundial.
Além disso, teremos aulas com duração em torno de 1h nos dias que houver torneio Blitz 5x5, além de outras possíveis atividades.

A principal idéia é que o Clube tenha sempre alguma atividade prévia programada.

O Calendário ainda está sendo revisado e nos próximos dias será publicado, para que todos saibam os dias exatos das competições e assim possam ser organizar para melhor participar.

3 comentários:

Fabio Selinger disse...

Não prometo nada alexandre, mas farei o possivel pra comparecer!

Liga Xadrez do Vale disse...

Será bem vindo como sempre meu amigo! abação!

Luís Cardoso disse...

Uma Pena colidir com o mesmo final de Semana da 1ª Etapa do Circuito Catarinense, que acontecerá em Florianópolis. Estaremos indo para lá junto com o Leandro e o Tiago de Oliveira.