domingo, 13 de fevereiro de 2011

IV Circuito Verão de Xadrez Rápido da LXVA


Dr. João Carlos Juliano da ACX (Içara) vence a primeira etapa do "IV Circuito Verão de Xadrez Rápido da LXVA". Com 5,5 em 6 Dr. Juliano largou na frente pelo título da temporada. Tiago Carvalho da ADRI-Criciuma ficou em segundo lugar e Eduardo Zini da ACX (Içara) em terceiro.

Na competição por equipes, a ACX-IÇARA e ADRI-CRICIUMA terminaram a etapa com a mesma pontuação 13,5 cada uma. Como a etapa não tinha "premiação Especial" para o melhor desempenho, não foi apontado pela liga LXVA nenhum campeão simbólico. No entando para eventual desempetade, segue oque está determinado no regulamento. O desempate quando houver premiação "especial" (oque não aconteceu em Sombrio) da etapa, e também do circuíto, será feito pela melhor colocação individual do atleta que representa o clube. Sendo assim, para nós da liga, a liderança do círcuito hoje é da ACX-IÇARA, pois o campeão da Etapa foi seu atleta João Carlos Juliano.

Pedimos desculpas por estar postando isso um tanto que tardio. Porém todos sabem da dificuldade que foi começar o circuito este ano, e que algumas coisas como a competição por equipes não foi prevista. No entanto, com a boa vontade de todos ela acabou saindo, e o regulamento apesar de tarde, vem pra dar mais peso e veracidade a esta competição que deverá crescer nos próximos anos, tendo em vista ai do surgimento de novos clubes na região.

Abraço a todos.

http://xadrezararanguaense.blogspot.com/
http://adcrixadrez.blogspot.com/
http://acx-xadrez.blogspot.com/

Nenhum comentário: