sábado, 19 de fevereiro de 2011

CIRCUITO CATARINENSE

CAMPEÃO SUPERIOR! SUPERIOR! SUPERIOR....
O Araranguaense Leandro Ubialli Cardoso de 13 anos de idade, venceu hoje a primeira etapa do Circuito Catarinense de Xadrez Rápido da divisão SUPERIOR Categoria SUB-14 na cidade Florianópolis. Foi um grande feito que mais uma vez surpreendeu positivamente a todos da liga. Com um desempenho de gente grande, "Lele" fez 5 pontos em 7, ficando em 13 lugar na classificação geral da elite do xadrez Catarinense nesta etapa.

PAI ORGULHOSO
"Barba, cabelo e Bigode" foi assim que brincou seu orgulhoso pai pelo sms do seu celular Luis Carlos Cardoso, que não tem economizado esforços para apoiar seu filho em todas as competições do estado.

RECORDAR É VIVER
A exatamente 2 anos atrás, na sua estréia em "gramados" catarinense, Leandro então com 11 anos, também venceu a primeira etapa do Circuíto Catarinense na divisão especial Cat-SUB 12. Era o ínicio de uma jornada que o levaria ao título da Categoria, lhe sobrando folêgo ainda para tentar o título máximo da divisão que infelismente acabou não acontecendo.
No entando o título foi muito comemorado e logo no ano seguinte Leandro subiu para a superior disputando ainda a Categoria SUB-12 e acabou ficando com o Vice Campeonato na temporada.

DIFICULDADES AUMENTAM A IMPORTÂNCIA DO FEITO

Este ano o desafio se tornou ainda maior para o pequeno Ubialli, pois se já não basta-se a dificuldade que é jogar na divisão superior, Leandro ainda teve que subir uma categoria, passando da SUB-12 para SUB-14 onde irá ficar até o final de 2012. Mas nada disso o impediu de sair vencedor no dia de hoje na Cidade de Florianópolis, onde as competições costumam ser ainda mais acirradas. Foi gigante sem dúvida a vitória do Leandro nesta tarde de sábado na Capital Catarinense.

CAMPEÃO CATARINENSE DIVISÂO ESPECIAL 2010

Não podemos nos deixar de lembrar também do Tiago Oliveira, que hoje receberia seu troféu pelo titulo conquistado ano passado, onde foi o melhor de todos na divisão especial.
Infelismente o Tiago não pode ir até Florianópolis receber seu troféu, mas tenho certeza que o Leandro e Luis irão trazer seu belo e merecido prêmio.

Parabéns aos nossos campeões!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela manchete no blog Mestre!!!!

Abraços!!!!

Leandro Ubialli Cardoso!!!

Senger disse...

Parabéns Leandro, quando vi o resultado ontém no site da FCX fiquei impressionado, você deixou muita gente fortissima para trás.

Att,
Senger.

Fabio Selinger disse...

faço das palavras do Senger as minhas! impressionante! parabéns leandroo!!

Xadrez Araranguaense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.