domingo, 15 de agosto de 2010

Circuito Sombriense de Xadrez - II Etapa

O Araranguaense Luis Carlos Cardoso venceu a segunda etapa do Circuito Sombriense de Xadrez Rápido. É Xadrez pra tudo quanto é lado.


E porque duas etapas do mesmo dia, alguns devem se perguntar.

Nossa tarefa é fazer a liga movimentar-se e proporcionar o lazer de jogar xadrez o máximo possível em todos os cantos. Queremos literalmente "pulverizar" xadrez em toda região aproveitando-se da vontade dos enxadristas que num dia como esse nos inspira a fazer dois torneios na mesma hora em municípios vizinhos dando a oportunidade ao todo de 29 pessoas estarem praticando o nobre esporte ao mesmo tempo nas duas cidades, sendo que muitas delas "novato(a)s" que nunca puderam participar dos torneios "maiores" e mais distante da liga.

De sombrio destacamos tres novato(a)s Pauline Cardoso,Karen de Souza, Jeovane de Souza e de Ararangua Dhaniele Vilarinho Pires e Alice Salvador Pereira, assim como também a participação do Rodrigo Quadros do Arroio do Silva, um jogador de muito talento que já mostrou que vai incomodar muita gente da liga.

Bom é isso, sabado de muito xadrez, novos participantes, aparição de antigos jogadores, veteranos endurecendo a vida desse pessoal todo, e jogadores aque estão crescendo muito como o Tiago Godinho de Sombrio e o Tiago Oliveira de Araranguá entre outros.

Obrigado a todos.


Nenhum comentário: