sábado, 27 de março de 2010

FESCRI - ANDAMENTO


Primeira rodada. Notícias que chegam é que o Araranguaense Leandro Ubialli Cardoso venceu a primeira partida o atleta de Jaraguá do Sul Samir Venera Junior, a tarde as 13h começa a 2 rodada. Ainda teremos mais 3 rodadas neste sábado e mais duas domingo totalizando 6 partidas.
Lembrando que a categoria que ele está disputando é a SUB-12 modalidade de Xadrez Pensado 61 KO. A Fescri aponta o Campeão Estadual em várias categorias SUB nesta modalidade que é a maxima do Xadrez.

Segunda rodada. A Segunda partida foi contra o Criciumense Ruben Xavier, e mais uma vitória do Araranguaense Leandro. 2 ptos em 2.

Terceira rodada. Na terceira rodada de hoje Leandro pegou um forte adversário de Lages Christopher Santana Costa e teve seu primeiro revés no torneio. Partida muito difícil e com muita pressão. Torneio é muito equilibrado, e ainda teremos 3 rodadas até amanha.

Quarta rodada. Leandro venceu ao forte jogador de Fraiburgo Lucas Ceron Machado, ao mesmo tempo que um dos Favoritos Leonardo Fernandes Borges de Lages perdeu, oque signigica que o torneio embolou e tudo vai ser decidido nas duas ultimas rodadas de amanha.

Quinta rodada. Leandro enfrentou Leonardo Fernandes Borges na penultima rodada, este era o embate mais esperado da categoria. SUB-12 Campeão e Vice do circuito rápido em São José. Partida duríssima, vitoria do Lageano.

Sexta rodada. Vitória ma ultima partida contra o Criciumense Paulo. Com 4 pontos em 6 Leandro melhorou sua performance do ano passado ficando em 4 Lugar (Tinha ficado em 7 na Fescri 2009). A competição foi decidida no detalhe entre os melhores do estado. Agradecemos a todos que estiveram aqui procurando saber das noticias com grande torcida para que o "lele" consigue-se fazer o melhor. Parabéns Leandro pela luta, foi um bom resultado!

Estamos aguardando noticias sobre outos meninos da região que estiveram lá participando.

2 comentários:

Anônimo disse...

depois do torneio passa as sumulas,as partidas,do leandro no blog,blz.......

jair disse...

Alexandre passa as paritdas do leandro no blog pra analizar blz...
se possivel!!