quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

OLIBAR - OLÍMPIADAS INTERBAIRROS

Hoje dia 2 de Dezembro teremos a OLIBAR, competição que vem crescendo a cada ano. o Xadrez este ano terá um número de participantes expressivo, 10 equipes no SUB-14 e 13 no livre. Além disso, depois de muitos anos, conseguimos mudar o regulamento "PÍFIO" em que nada lembrava uma competição de xadrez. Com inteligência e sabedoria a comissão organizadora soube escutar o apelo dos atletas e concordou finalmente em realizar um "Torneio de Xadrez de verdade", Com isto teremos uma competição excepcional este ano, oque pode trazer bons frutos para o futuro da modalidade no munícipio de Araranguá.

Local do Torneio será na Associação Comunitária Alto Feliz. Serão dois torneios distintos, SUB-14 e o Livre. A competição Será um Suiço em 5 rodadas com Início da primeira rodada as 20 hr. Critérios de Desempate, Milésimos Totais (Bucholz) Milésimos Medianos (M-Bucholz) e (Pontos Progressivos) Arbitro da Federação Catarinense de Xadrez Alexandre de Matos.

Os emparceiramos da Primeira rodada já estão prédifinidos pela organização e podem ser vistos aqui http://araranguaxadrez.blogspot.com/

Nenhum comentário: