domingo, 1 de novembro de 2009

TAÇA TALISMÃ CALÇADOS

A Taça Talismã Calçados deste domingo dia 1 de Novembro de 2009 foi simplesmente o melhor e maior torneio de xadrez realizado na região do extremo sul de Santa Catarina nos ultimos tempos. 9 municipios estiveram presentes nesta competição. É preciso dizer que sim Karlus, foi um torneio muito bem organizado e que sim, foi a prova que tu podias e podes realizar e arbitrar uma etapa da FCX por exemplo sem deixar em nada a desejar estas competições que estamos acostumados a participar. Parabés pelo teu esforço, do teu pai fiel companheiro nessas horas, e te dizer que sim, é verdade quando dissemos que tudo estava muito bom e que em nome de todos que concordam com isso, agradecemos por tudo. Parabéns.



44 participantes foi o total de enxadristas da competição, um numero expressivo que marca uma nova era do xadrez na região sul. Araranguá, Criciuma, Sombrio, Braço do Norte, Gaivotas, Praia Grande. Içara e Jacinto Machado foram os municípios participantes.


http://araranguaxadrez.blogspot.com/
http://xadrezvalebracodonorte.blogspot.com/





A decisão do torneio foi mais uma vez entre Alexandre X Evandro.




http://araranguaxadrez.blogspot.com/
http://xadrezvalebracodonorte.blogspot.com/







A Grande surpresa do torneio foi o Leandro Ubialli de apenas 11 anos (Araranguá), que numa tarde inspiradissima conseguiu o segundo lugar do torneio no geral, ficando a frente de um dos favoritos o Evandro Bitencourt (Criciuma) que ficou em terceiro. Alexandre de Matos (Araranguá) ficou com a primeira colocação



http://tacatalismacriciuma.blogspot.com/





Na foto final apenas uma mostra do contigente de enxadristas que participou desta grande competição. A Alegria estampada em cada rosto reflete o grande prazer que foi e sempre será jogar xadrez ao lados dos amigos. Um grande abraço a todos!!

2 comentários:

Daniel Brandão disse...

Olá Alexandre!

Parabéns pelos teus esforços em promover o xadrez na região sul do estado. Ainda que distantes, em frentes diferentes, estamos juntos nessa tarefa.

Bons momentos a ti e aos que unem esforços nesse objetivo.

Um abraço,
Daniel Brandão

Liga Xadrez do Vale disse...

Valeu Daniel! Grande Parceiro! Sempre que posso dou lida no teu blog também, tuas experiencias se assemelham a de muitos que estão começando e buscando o autoconhecimento no xadrez. Parabéns pra você e o Pomar também pelo excelente trabalho no clube de xadrez de florianópolis.
Abraço
Alexandre de Matos