segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MEGA EVENTO DE XADREZ em CURITIBANOS

Esta Semana falaremos muito sobre o Mega Evento de Xadrez realizado em Curitibanos. O Maior Campeonato de Xadrez pensado realizado nos ultimos tempos em Santa Catarina. Foram 8 Competições paralelas começando dos SUB-10,12,14 e 16, passando pelo absoluto masc e fem valendo vaga para a final do Catarinense e terminando pelo Zonal Catarinense valendo vaga para semifinal do Brasileiro. 6.350 DE PRÊMIOS - VALEU CURITIBANOS, que deu um SHOW DE ORGANIZAÇÃO e RECEPTIVIDADE. Ainda falaremos muito mais sobre este grande Festival de Xadrez realizado no Planalto Central de Santa Catarina.


O Local do Evento foi o Magnífico Clube Pinheiros localizado na Avenida principal de Curitibanos.








Estiveram presentes 174 enxadristas na cidade de Curitibanos, sendo que o destaque da nossa delegação aqui do sul, foi o menino Kelvin Schmoeller vice campeão da categoria SUB-14 que aparece na foto embaixo com seu orgulhoso professor Lucio Teixeira.






Outro destaque da delegação foi o Araranguaense Leandro que ficou em quarto lugar na SUB-12, e como não poderia deixar de ser, estou eu ali (Alexandre) todo orgulhoso entregando a medalha para o meu pupilo hehe.








Toda a Galera aqui do Sul que esteve presente lá em Curitibanos, pela ordem: Luis Carlos, Leandro, Alexandre, Guilherme, Lucio, Felipe (escondidinho lá atras), Fabio, Tiago, Kelvin e o Karlus, tudo gente boa e parceiros de xadrez.

2 comentários:

Lucio disse...

Boa Alexandre...é isto aí comendo pelas beiradas vamos chegando lá.
Agora temos que praticar mais.

Abraço

Liga Xadrez do Vale disse...

hehe! devagarinho nossos meninos vão se aproximando dos primeiros. Mas "como quietos" que é pro inimigo não perceberam o bote se aproximando! haha!

Abraço