quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FINAL DO CIRCUITO DE SOMBRIO DE XADREZ RAPIDO

LUIS CARLOS CARDOSO CAMPEÃO GERAL NO ABSOLUTO
E LEANDRO UBIALLI CAMPEÃO NO SUB-16 e 3 LUGAR NO ABSOLUTO
A final foi neste sabado a tarde com a presença de atletas de Sombrio, Gaivotas, Araranguá e Criciuma. Evandro Bitencourt venceu a Etapa, ficando Marcelo Cotelo em Segundo.
Na soma geral das 5 Etapas com descartes Luis Carlos Cardoso de Araranguá foi o Grande Campeão Absoluto, ficando seu filho de 11 anos Leandro Ubialli e 3 lugar tbém no absoluto e Campeão na Cat. S-16.
O Circuito marca um momento importante de mudanças no xadrez de Sombrio, agora coordenado por Mateus David que organizou com muita competencia este torneio, e já está se preparando para organizar outros Campeonatos como por exeemplo as etapas de Gaivotas e Sombrio para o próximo Circuito de Verão 2010. Foi oferecido durante um intervalo do torneio deste sabado um coquetel com refrigerantes, salgadinhos e bolos. Parabéns mais uma vez aos dois Araranguaense Campeões , ao atletas enxadristas que participaram do Circuito, ao Evandro Bitencourt Campeão da Etapa e Principalmente ao Mateus que proporcionou esta bela competição a todos.


Os Araranguaenses Campeões do Circuito de Sombrio, Luis Carlos Cardoso Geral e Leadro Ubialli Cardoso S-16.












O Criciumense Evandro Bitencourt (na foto jogando de Brancas contra Flavio Cotelo) foi vencedor da 5 Etapa.

Nenhum comentário: