domingo, 5 de julho de 2009

CIRCUITO CATARINENSE 4 ETAPA - ITAJAI

TRI CAMPEÃO!!! LEANDRO UBIALLI CARDOSO conquistou neste sabádo dia 4 de Julho a 4 Etapa do Circuito Catarinene de Xadrez SUB-12 divisão Especial na Cidade de Itajai. Com isto ele é mais líder do que nunca da competição. Mas uma vez ele teve um ótimo desempenho fazendo 6 pontos em 7 , perdendo apenas para o Campeão Geral . Leandro ficou em primeiro lugar no SUB-12 e Quarto no Geral. Das quatro Etapas já realizadas este ano Leandro venceu 3 Etapas, mostrando todo seu potencial para ingressar nas divisões superiores do ano que vem. Mas tudo ao tempo, Parabéns para ao nosso Pequeno Grande Mestre "Lele" como carinhosamente o chamamos.




Leandro carregando nas mãos mais um trófeu para sua coleção.










4 comentários:

Lucio disse...

Estive em Itajaí e pude acompanhar em aluns momentos as partidas do Leandro (ele sempre estava perto dos meus alunos). Seu jogo é muito bom para sua idade. Parabéns Leandro e continue neste caminho.

Luís Cardoso disse...

Obrigado Lúcio!
O Leandro realmente tem se dedicado bastante ao xadrez. Estamos muito felizes com o crescimento gradativo dele na modalidade. Muito devemos aos constantes ensinamentos do professor dele o Alexandre de Matos.
Grande abraço!

Equipe de Xadrez ADCRI/FME Criciúma disse...

Graaande Leandro!!! Mais uma? Merecido!!! O pessoal daquí já está comentando sobre os seus feitos!!! Continue assim carinha!!! Servindo de exemplo para os outros!!! Parabéns!!!

Eliane disse...

Agradeço a vc Lúcio e a Equipe de Xadrez ADCRI/FME, pelos depoimentos, eu como mãe do lele ficou feliz em saber que ele esta servindo de exemplo para outros.Ele é alegria da família, pois cada evento e resultado enche a todos de felicidades.