quarta-feira, 15 de julho de 2009

Campeonato Citadino de Araranguá - 5 Rodada

Com os dois pontos conquistados e uma partida a mais que Ivanio Leonardelli, o Campeonato tem um novo Líder pelo menos até que todas as partidas da quinta rodada sejam completadas. Alexandre assumiu a primeria colocação do campeonato depois de vencer Luis Carlos Cardoso. Partida muito equilibrada até o fim, com vantagem na maior parte do tempo para as Brancas conduzidas por Luis Carlos. Não podendo mais perder ponto Alexandre forçou seus peões na ala do Rei e com isso conseguiu uma posição melhor nos ultimos lances antes do abandono da brancas. Vide partida no link do citadino ao lado.







REVELADO O LANCE SECRETO

Antes do Inicio das partida da quinta rodada, foi revelado o lance secreto da partida atrasada entre Marcos Vinicius e Alexandre de Matos pela quarta rodada. A partida continuou com os tempos que restavam para cada um no dia da Suspensão, 10 minutos paras Brancas e 30 para as pretas.
Abaixo a posição que originou o lance secreto das Brancas que após aberto o envelope constatou-se que era 23. Cxc8. ... e a partida se seguiu até o fim com vitória das pretas.




Nenhum comentário: