sábado, 18 de julho de 2009

DIVISÃO SUPERIOR

Não conquistamos nenhuma medalha na Superior e nem era esperado que isto acontecesse, devido ao grande nível da competição. Charles Gauche, Acyr Calçada, Alfeu Bueno, Haroldo Cunha e Marco Aurélio Zaror era só alguns nomes de muitos outros jogadores muito fortes que estavam presentes. Alexandre de Matos e Luis Carlos tiveram os melhores desempenhos da equipe. O primeiro ficou em 17 lugar com 4,5 em 7, e o seegundo fez 3,5 ficando em 48 lugar, ambas foram as melhores classificações este ano no circuito na divisão superior.
Fiquei feliz com meu desempenho, joguei despreocupado e cheguei a estar nas 6 primeiras mesas por 3 oportunidades, oque deve me garantir bons pontos no rating. Pena ter chegado atrasado contra o César e ter escolhido um abertura errada contra o Acyr, talvez pudesse ter tido um pouco mais de sorte com os dois já que estava conseguindo jogar muito rápido, conseguindo estar em vantagem pelo menos no tempo com a maioria dos meus adversários . Mas diante das circunstacias, e estar muito preocupado com o pessoal da equipe na Especial, tudo foi lucro para mim no dia hoje. (Alexandre de Matos)

Luis Carlos Cardoso abaixo também teve seu melhor desempenho este ano. Na foto ele está enfrentando Eduardo Kammer de Criciuma, onde venceu e bem . Foi minha melhor partida na competição declara Luis Carlos.