segunda-feira, 8 de junho de 2009

CITADINO DE ARARANGUA 2009

Dando continuidade a segunda rodada do Citadino de Araranguá 2009, ontem estivemos na Lanchonete Central realizando mais 3 Matchs, Alexandre versus Marcelo, Luis versus Ferreira e Ivanio versus Marcus. No total foram mais cinco partidas desta rodada, faltando ainda 3 a serem completadas em datas diferentes. Fiz uma partida muito difcil contra o Marcelo que para minha surpresa jogou um siciliane. Foi um empate suado para ambos os lados. Uma bela partida na minha opinião.






O Destaque desta rodada foi o Match entre o Ivanio leonardelli (Mestre Zico) versus o Marcos, dois favoritos ao titulo. Marcos mais uma vez não esteve e perdeu as duas. Zico por sua vez aproveitou todos os erros do adversário e arrematou a partida muito bem.










Pedreira pegou mesmo foi meu xará Alexandre Ferreira que jogou com o líder do campeonato Luis Carlos Cardoso. Mas valeu xandão, já melhorou bastante da primeira rodada para a segunda. O homem não é facil mesmo. Parabéns Mestre Luis, lider do campeonato, jogando firme como sempre. Tua dedicação ao campeonato tem se refletido no tabuleiro.

2 comentários:

Luís Cardoso disse...

Obrigado pelos elogios Alexandre!
Mas cá prá nós,PEDREIRA mesmo é pegar vc pela frente no tabuleiro né mestre! rsrs. Abraço!!!

Liga Xadrez do Vale disse...

Que nada! Vou ter que correr atrás de ti e do Zico agora!! hahaha