quinta-feira, 30 de abril de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 12 LONDRINA de 30 de Abril a 3 de Maio 2009



O Mestre Fide Arthur Gontijo Chiari de Belo Horizonte confirma o favoritismo e vence o Brasileiro SUB-12 na FENAC. A Competição foi muito dificil e nosso LEANDRO UBIALLI CARDOSO de Araranguá fez um bonito papel ficando na 27 colocação a frente de outros favoritos como o Campeão Gaucho GABRIEL DILL RIZZATTO (28 colocado) e o Campeão Catarinense VINICIUS SCHENA (29 colocado). Com 3,5 em 7 Leandro atingiu seu principal objetivo que era fazer um bom torneio e conseguir a metade dos pontos. Ao todo o torneio teve 50 participantes e foram 3 dias competição num ritmo de 1:30 h para cada jogador , suiço em 7 rodadas.

Parabéns ao Lele, que mostrou garra até o fim e saiu da competição com uma bela participação. Ele agora pode dizer que faz parte da Elite do Xadrez Brasileiro.

Abaixo voce pode acompanhar como foi umas das partidas do Leandro contra o Gaucho João Vitor de Passo Fundo.


Play chess online!

6 comentários:

Luís Cardoso disse...

Parabens pelo seu aniversario Alexandre! Não é que o menino cumpriu mesmo a promessa, foi muito sofrimento pra nos pais, mas no final valeu a pena. Marinheirinho de primeira viagem no BRASILEIRO, desbancar um dos melhores do selecionado de Londrina e de origem oriental, FOI DEMAIS!!! Muito Obrigado por tudo Alexandre, sabemos que dessa vez tem muito de sua ajuda e orientacao. UM ABRAÇO!!!

Leandro disse...

Alexandre primeiramente parabéns pelo seu aniversario!!!!!!Fico muito grato pela torcida de vcs ai do sul catarinense.Se depender de mim eu trago aquele troféu para nós aqui do sul!!!!Vou me esforçar o maximo possivel!!!!Obrigado alexandre por suas dicas,orientações e aulas.Obrigado a todos ai do sul que estão torcendo pra mim!!!!!Parabéns pra ti alexandre pelo seu dia tão especial que é hoje!!!!!Abraço também por todos os meus familiares que etão torcendo por mim.Mas foi dificíl

Equipe de Xadrez ADCRI/FME Criciúma disse...

Parabéns aí pequeninho!!! O pessoal de Criciuma também está antenado no seu desempenho!!! Procure se aplicar em cada lance (só se vence uma guerra, ganhando as pequenas batalhas), jogar bem as partidas, se orgulhar e ser justo... e os resultados serão justos com você.

Até mais garoto... e vê se dorme direitinho aí hein!!! Heheheheh!!!

Fabio Selinger disse...

Parabens ae guri! continue estudando sempre que teu futuro tu vai escrevê-lo!!

Unknown disse...

Boa Noite, somos os familiares de Leandro(Vó, Vô, Primos e Tios, Madrinha) ficamos felizes por sua participação no campeonato brasileiro em Londrina de 2009.
Gostaria de expressar nossa felicidade por esta participação, você é nosso menino, que nos surpreende com suas conquistas. Então parabens Leandro por te chego até ai....

Evandro Bitencourt disse...

Parabéns garoto, vc fez um excelente torneio. Continue com está dedicação e disciplina que colherá bons frutos. Vi suas partidas deu para perceber que vc teve um amadurecimento e grande consistência no seu jogo. E mais uma vez, parabéns pela excelente pontuação!!!