segunda-feira, 16 de março de 2009

MAIS FESCRI - CONCÓRDIA RESPIRA XADREZ









CONCÓRDIA, XADREZ, CULTURA, EDUCAÇÃO, ESPORTE e LAZER

O Evento teve arbitragem do Arbitro Internacional Carlos Alberto Calleros e Marciane Prior como integrante da comissão organizadora, e tudo foi organizado pelo CLUBE CONCORDIENSE DE XADREZ – CCX. O Xadrez naquela cidade, assim como Português e Matemática e parte integrante do quadro de matérias de estudos nos colégios, com aulas provas e tudo mais. Quando algum aluno se destaca no colégio, ele é indicado para integrar o Clube para aprimoramento.

Leandro, apesar de toda a adversidade, conseguiu ficar a frente de muitos outros meninos de Clubes importantes de diversas cidades.

“Percebemos em nossa estada em Concórdia, como a Prefeitura local, com seu prefeito e vereadores apóiam o Xadrez, bem como as empresas locais que patrocinaram o Evento tais como LINEAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, COOPERCARGA LOGÍSTICA, MECÂNICA CONTORNO NORTE, entre outras.” Declara o Pai de Leandro, que juntamente com sua esposa Eliane Ubialli acompanharam o filho nesta competição e comprovaram como o Xadrez é desenvolvido por lá e encarado como educação, cultura, esporte e lazer.


Mais informações também no http://www.adcrixadrez.blogspot.com/

Nenhum comentário: