domingo, 22 de março de 2009

CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ II ETAPA SÃO JOSÉ 21/03

DAYANA MATOS Cat. Abs Feminino
e THAYRAN MATOS da SILVA S-18

São MEDALHISTAS no CIRCUITO CATARINENSE de XADREZ
II ETAPA em SÃO JOSÉ 21/03
Desta vez foram as mulheres que nos encheram de orgulho, Dayana e Thayran lutaram bravamente até o fim em São José, onde estiveram presente mais e de 230 atletas. Foi a primeira vez que ambas disputaram uma competição de xadrez, e mesmo com pouca experiencia elas lutaram bravamente e chegaram lá. Parabéns as nossas meninas!!

Nossa delegação esteve presente com 9 atletas, e se não tivessamos tantos problemas e tanta demora na liberação do transporte, com certeza teriamos condições de nos organizar melhor e levar mais gente. Mesmo assim tivemos mais um vez um bom número de representantes do xadrez de Araranguá na competição.

Queria agradecer o incentivo e apoio de toda equipe de Criciuma sobe o Comando do Amigo Karlus Valga, grande parceiro nesta batalha para elever o xadrez do sul a níveis mais altos. Aproveito aqui pra divulgar ainda mais o espaço dele na internet http://www.adcrixadrez.blogspot.com/, onde voces vão encontram muitos mais detalhes sobre este grande evento que ocorreu em São José.

Galerinha de Criciuma, parabéns a todos voces pelas muitas conquistas que obtiveram lá. Tão jogando muito!!

Um comentário:

Equipe de Xadrez ADCRI/FME Criciúma disse...

Obrigado amigo!!! Agradeço e, a cada dia mais, me convenço de que nosso trabalho em prol ao xadrez no sul está cada vez mais dando certo. Isto não é resultado só do meu trabalho ou só do seu ou de seja lá quem for. Isto é resultado de um grande trabalho feito por todos. Contamos um com o outro, e está dando certo. A prova disto são os resultados que ambos estão adquirindo com muito esforço. Continuem assim. Seus esforços servirão de motivação aos nossos. E espero o mesmo de volta.