terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

RESULTADO DO SUB-17

JAIR RODRIGO

Só faltava ele da equipe de Araranguá se consagrar. Alexandre Ferreira, Guilherme Nunes e Leandro já tinham experimentado o gosto da vitória, mas desta vez foi dele com méritos. Jair tem treinado muito e fez um belo torneio e por isso foi vencedor da Categoria S-17 nesta V Etapa igualando-se ao Guilherme na contagem geral de pontos do circuito, perdendo apenas no terceiro critério de desempate. Parabéns Jair!!!!!




GUILHERME NUNES MARIA

Guilherme levou o Trófeu Especial de melhor SUB-17 do Circuito, pois teve na média um melhor desempenho na 5 Etapas.

Gosto muito de jogar xadrez,mas nem sempre vencer é uma conquista. Conquistei mais amigos que partidas, isso que é importante,"vencer é só uma consequencia". (Guilherme)







LEANDRO UBIALLI

Deste ciclo de vitórias do SUB de Araranguá, foi o Leandro quem deu o ínicio em Içara Dez 2008 vencendo o SUB-16, foi uma conquistas maravilhosa que nos encheu de orgulho. Leandro ainda conquistou 4 trofeus de 2 lugar no Circuito de Verão. Dia 28 estaremos indo para Imbituba na primeira etapa do Circuito Catarinense de Xadrez rapido 2009, e de todos nós que estaremos lá, eu apostaria que o Leandro é quem tem mais chance de trazer um trófeu na sua categoria. Jogando cada vez mais firme, nosso pequeno impressiona obtendo bons resultados frente a jogadores de categorias mais forte. Nesta ultima etapa em Araranguá jogou uma grande partida contra o Tiago Carvalho.

Nenhum comentário: