domingo, 8 de fevereiro de 2009

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO IICIRCUITO DEPOIS DA V ETAPA









Participantes Cat. Cidade 1 GAIVOTAS 2
RINCÃO
3
ARROIO
4 SOMBRIO 5 ARARAN total pts
1 Alexandre de Matos ABS Araranguá 10 10
7 10 37
2 Evandro José Bittencourt ABS Criciuma
4 9 9 9 31
3 Tiago Carvalho ABS Criciuma
8 6 8 8 30
4 Luis Carlos Cardoso ABS Araranguá 8
10
7 25
5 Marcus Vinicius ABS Araranguá 4 3 4 10
21
6 Ivanio Leonardelli ABS Araranguá 6
7 6 1 20
7 Jader Luiz Cologni ABS Urussanga 1 5 8

14
8 Karlus Valga ABS Criciuma

3 4 6 13
9 Claudionor Pirola ABS Criciuma
9


9
10 Francisco Aldobill ABS Pas. Fundo 9



9
11 Marcelo Cotelo de Carvalho ABS Araranguá 7



7
12 Lucio Teixeira ABS B. do Norte
7


7
13 Guilherme Nunes Maria S-17 Araranguá 2

5
7
14 Fabiano Pereira Ferreira ABS Içara 3 2

2 7
15 Jair Rodrigo S-17 Araranguá

2 2 3 7
16 Tiago Oliveira ABS Araranguá 5
1

6
17 Fabio Selinger ABS Içara
6


6
18 Alexandre Ferreira S-17 Araranguá

5

5
19 Jorge Rossato ABS Pas. Fundo



5 5
20 Jorge Bertolin ABS Pas. Fundo



4 4
21 Leandro Ubialli Cardoso S-17 Araranguá


3
3
22 Athauan Pereira ABS Sombrio
1
1
2



ALEXANDRE DE MATOS
(Araranguá)

37 pontos


BI- CAMPEÃO DO CIRCUITO

Vencer mais uma vez foi muito bom, melhor ainda quando se ganha frente a bons jogadores e apesar de ter vencido 3 das 5 etapas, engane-se quem possa achar que foi fácil. O atletas de Criciuma por exemplo estiveram sempre próximos na tabela, e muitas vezes agradeci a sorte que tive ao vencer algumas partidas que me considerava-me inferior no tabuleiro. Quero dedicar este campeonato a minha esposa Dayana que tem me ajudado muito em todas essas conquistas. (Alexandre)

EVANDRO JOSÉ BITENCOURT
(Criciuma)

32 pontos

VICE CAMPEÃO DO CIRCUITO
A relevante importância que se deve destacar neste circuito é que podemos conhecer vários amigos. A troca de informações enxadristica e o conhecimento que podemos adquirir com nossos colegas é algo muito valioso e imprescindível para o carater do torneio. Apesar de não ter conseguido uma boa colocação na etapa do Rincão me recuperei e consegui 3 segundos lugares na outras. Foi excelente treinamento ao jogar com jogadores fortes, imprevisíveis e experientes, onde utilizavam aberturas e planos diferentes do meu cotidiano. Por fim, agradeço a todos os meus colegas de Criciuma, e aos novos colegas que fiz durante as etapas e aos organizadores do circuito que me deixaram lisonjeados em participar e de conseguir uma excelente colocação. (Evandro)

TIAGO CARVALHO
(Criciuma)

31 pontos

TERCEIRO LUGAR DO CIRCUITO
Gostei muito do Circuito, assim pude conhecer novos jogadores de nível bom, que achei que não existiam na região, tive ótimas partidas onde pude testar meu conhecimento, e no sentido de autoavaliação percebi que tenho muito a aprender. Fiz novas amizades, conheci melhor nossa região e ri muito com as brincadeiras que sempre estavam presentes em todas as etapas. Tirei muito desse circuito e fiquei mais inspirado em pegar forte nos treinamentos coisa que sempre soube que era importante, mas que nunca fiz por falta de algo que motivasse. Assim pretendo no próximo circuito vir muito mais forte e ganhar a competição. (Tiago)


Um comentário:

Day disse...

Obrigada, meu amor....me sinto muito feliz de fazer parte da equipe LXVA e estar sempre acompanhando vc de pertinho, a cada jogada, cada aprendizado, a cada conquista como enxadrista. Me orgulho muito de ser sua esposa, e de aprender sempre com vc, não só no xadrez, mas em todas as boas coisas da vida. Parabéns por suas conquistas, mas sobretudo, parabéns por ser tão esforçado e amigo de todos. Te amo muito!