sábado, 28 de fevereiro de 2009

Circuíto Catarirnense de Xadrez Rápido - IMBITUBA 1 ETAPA

LEANDRO UBIALLI é 1 LUGAR S-12 no Circuito Catarinense
E como já anunciavamos em nossas esperanças semana passado, deu Leandro Ubialli Cardoso em Imbituba. Fazendo 5 pontos em 7 possíveis, o jovem de 11 anos foi primeiro lugar na sua categoria S-12, e único de Araranguá a conseguir uma 1 colocação. Não é fácil, a luta é grande em todas as categoria e divisões, e sendo assim, mais esta conquista do Leandro só nos enche de orgulho e satisfação de fazer parte deste grupo. Para quem algum dia duvidou que o xadrez pudesse trazer medalhas para Araranguá, ai está, e mais uma vez e agora de primeiro num circuito catarinense repleto de competidores de todos os cantos do estado, hávidos por uma conquista igual a esta do Leandro. Xadrez trás medalhas sim, porém como tudo na vida, nada vem de graça, nada vem sem trabalho, nada vem sem apoio. Leandro tem tudo isso graças aos seus dedicados Pais Luis Carlos e Eliane Ubialli, que entraram nesta empreeitada de peito e coração abertos destinados a ajudar seu filho a conquistar seus sonhos. Parabéns a este jovem campeão, orgulho máximo da nossa LXVA. Com a ajuda de seus pais e amigos, Leandro tem agora mais um sonho, o de participar do Festival da Criança de 13 a 15 de Março em Concórdia.

3 comentários:

Luís Cardoso disse...

Obrigado a Alexandre, pelas palavras! Sabemos que o desempenho do Leandro não teria sido tão bom se não fosse seu empenho em instruí-lo durante todo esse período de crescimento na modalidade esportiva. Muito Obrigado!!

Liga Xadrez do Vale disse...

Amigo, outrora eu pudesse tê-lo ajudado mais, ensinado mais, instruí-lo mais. Mas a verdade é que com o pouco tempo que tivemos, um fato é determinante nessa evolução do Leandro, ter pais que também gostam de xadrez e são participativos nesses momentos. Não podemos culpar aqueles que não fazem o mesmo, mas posso aqui enfatizar que o apoio de vocês a ele foi determinante nesse processo. Quando me chamam de mestre ou instrutor dele fico agradecido e lisonjeado, mas o talento é somente dele.

Blog do Sergio Giovani Maciel disse...

Nossa, que felicidade estou sentindo pelo Leandro. Muitos, Muitos, Muitos, parabéns.
Grande abraço, garoto!
E parabéns ao Luis Carlos e a Eliane!.