sexta-feira, 31 de outubro de 2008

I Etapa - Campeonato Xadrez Rapido Colégio Estadual em Araranguá


Realizamos neste Sabado 01 de Novembro, um excelente e animado torneio de Xadrez Rápido no Colégio Estadual de Araranguá. O Torneio é a primeira etapa de outras que estão previstas para este mês de Novembro e tem como objetivo confratenizar todos os enxadristas que estiveram conosco neste ano praticando xadrez no colégio. Os torneio são abertos, e qualquer enxadrista pode participar. Nesta primeira etapa tivemos a excelente participação de 10 enxadristas, jovens e adultos. Seis (6) já são ranqueados, o que nos possiblitou validar o torneio para cálculo de nosso rating do vale. Com isso conseguimos engajar mais 4 enxadristas á lista.

O Torneio foi Suíço em 5 rodadas, 21 minutos para cada, e o resultado foi o seguinte:

2 comentários:

Luís Cardoso disse...

É louvável a iniciativa de nosso mestre no xadrez, o Sr. Alexandre Matos. Particularmente estou muito feliz em poder participar do evento, que não é muito comum em nossa região. Quem gosta de XADREZ, é imperdível a oportunidade. Gostaria que fosse mantido sempre e aproveito para estender o convite a todos que gostam de XADREZ. PARABÉNS Alexandre Matos, grande mestre!!!

Liga Xadrez do Vale disse...

Obrigado Mestre Luis. Minha maior alegria e ver todo esse nosso grupo animado e feliz com o evento. A presença de todos vocês no Colégio Estadual com certeza é a minha maior motivação para continuar. Mas ainda é um embrião de algo muito maior que todos nós juntos podemos realizar. Aguardo todos vocês no próximo sabado. E que venha mais gente, que é oque precisamos para fazer o xadrez aqui crescer cada vez mais. Abração Mestre Luís!!